Inicial
Boa Noite, hoje é dia 18 de Abril de 2024 - Sao Luis / Maranhao


Venda


Aluguel


Temporada


A Empresa





Fale Conosco
+55 (98) 98112-0898 marcus@florin.com.br
Tipo: Cidade: Valor Mínimo Dormitórios:
Finalidade: Bairro: Valor Máximo
Pesquisar por Código
 
Notícias
 

Por que comprar em Orlando?

03/05/2015

noticias

Por que Orlando?

Sim, você deve comprar uma casa de férias em Orlando! E aqui está o porquê:

Acredito que você não sabia que...

Orlando é o destino de férias com a família nº 1 do mundo! Orlando recebeu 59 milhões de visitantes em 2014 atingindo o quarto recorde consecutivo. Isso incluiu 54 milhões de visitantes dos Estados Unidos e um número estimado 05 milhões visitantes internacionais.

Hospedar-se em casas de férias é uma das formas de hospedagem mais populares em Orlando, e como a maioria dos nossos viajantes são famílias, eles gostam do espaço, da privacidade e do custo que eles tem quando ficam hospedados em uma casa de férias ao invés de em um hotel.


Alguns desses visitantes se tornam Investidores e compram uma casa para uso de sua família durante suas férias anuais e no resto do ano a alugam por períodos diário, semanal ou mensal para os outros viajantes, cobrindo assim os seus custos e despesas de manutenção do imóvel, além de obter uma renda sobre o valor investido e a valorização imobiliária do seu patrimônio. Estes investidores têm descoberto que compra de uma casa de férias em Orlando tem muitas vantagens sobre a maioria dos outros mercados, principalmente por que a nossa temporada para aluguel dura o ano todo, o que ajuda a maximizar o rendimento.

Veja o que diz sobre este assunto a Revista Exame na matéria "Quem prefere alugar casa a ficar em Hotel na Disney" que colocamos a sua disposição na nossa página de notícias e que você poderá acessar logo abaixo, ao final deste informativo.


Os preços dos imóveis são incrivelmente acessíveis e os tipos de propriedades variam de casas novas a casas já existentes.

Além disso, é sempre uma ótima ideia ter um investimento em dólares americanos, e você deve fazer isso em um local onde os investimentos em casas de aluguel já são um sucesso comprovado. A Disney é uma das 03 principais marcas do mundo e continua a crescer como Disney continua inovando ano após ano, constantemente, oferecendo aos visitantes uma nova razão para visitar, e da mesma maneira agem os outros parques temáticos localizados em Orlando.

Você não tem nada com o que se preocupar, a Florida Central é o destino turístico onde o conceito de casas de férias é literalmente uma indústria bem desenvolvida e regulamentada. Onde mais você pode comprar uma casa para o seu uso pessoal e o prazer de sua família, ter a valorização do seu patrimônio e ainda obter uma renda quando você não a está usando? As comunidades mais novas para oferecer as melhores comodidades no mercado. Os Estados Unidos oferecem taxas de juro baixas, sem precedentes, mesmo para os compradores internacionais. E o mais importante, lhe oferecemos profissionais com experiência comprovada no mercado imobiliário para ajudá-lo a escolher a propriedade perfeita para atender aos seus objetivos de lazer com a família e de investimento.

Existem oportunidades incríveis para compra. Somos especializados na compra, venda, gestão e aluguel de casas de férias na área de Disney. Este é um momento extraordinário para você olhar as oportunidades de investimento em imóveis em Orlando, com a confiança de ter uma empresa como a nossa para trabalhar para você.

Todos estes pontos são apenas alguns dos motivos pelos quais o seu investimento em uma casa de férias em Orlando será um sucesso permanente em valorização e receita de aluguel.

Novamente, uma coisa é certa – nunca houve um melhor momento para adquirir sua casa de férias em Orlando. Então vamos começar o processo agora!
 

Outras Notícias

A jóia da Costa do Golfo da Flórida

A jóia da Costa do Golfo da Flórida É verdade que os Condados de Sarasota e Manatee são conhecidos por suas belas p...

Revista Forbes classifica ORLANDO como a melhor cidade nos EUA para se investir em imóveis em 2018

Devido à sua economia estável em relação a outros mercados, os Estados Unidos são considerados uma excelente escolh...

Brasileiros estão entrando em campo para obter o Visto EB-5 para Investidores

Brasileiros estão entrando em campo para obter o Visto EB-5 para Investidores No entanto, mais de 75% dos vistos ainda vão para os Chin...

Estados Unidos oferece projetos para quem deseja deixar o Brasil e quer virar cidadão americano

Devido à altíssima carga tributária brasileira, o sonho americano pode estar bem próximo: brasileiros podem abrir o pr&oac...

Aeroporto Internacional de Orlando Bate Recorde de Passageiros

As obras do projeto de expansão no valor de US $ 1.1 bilhão no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) foram iniciadas. Em agosto de...

PREVISÃO DE CRESCIMENTO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO EM 2016 e 2017

Revista Forbes : 10/12/2015 Um número maior de imóveis foram negociados em 2015, o que demonstra um fortalecimento do mercado imobili...

PACOTES PARA FÉRIAS EM ORLANDO

01. TICKETS PARA 06 PARQUES + CARRO PARA 7 dias (4 pessoas) Valor: U$2.800,00 ( U$700,00 por pessoa) Entrada de U$560 + 06 parcelas sem juros de U...

ASSESSORIA COMPLETA PARA VOCÊ INVESTIR OS USA

CONHEÇA OS PASSOS PARA INVESTIR EM IMÓVEIS NOS USA DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Para adquirir um imóvel nos Estados Unidos...

Empréstimo barato no exterior

Infomoney: Por Livia Mansur |10h50 | 13-08-2015 É sabido que a taxa de juros nos EUA é bem menor que no Brasil. Isso faz com que os e...

COMPRAR IMÓVEIS NOS EUA PODE SER UMA BOA IDEIA DE INVESTIMENTOS; CONFIRA

Com a situação ruim da economia, os imóveis nos EUA têm um potencial de valorização maior que os brasileiros ...
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png
 
A Empresa | Pesquisa Completa | | Imóveis para Venda | Imóveis para Aluguel | Imóveis para Temporada | Fale Conosco
         
 
+55 (98) 98112-0898
marcus@florin.com.br
www.florin.com.br © 2024. Todos os direitos reservados. Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias