Inicial
Bom Dia, hoje é dia 20 de Abril de 2024 - Sao Luis / Maranhao


Venda


Aluguel


Temporada


A Empresa





Fale Conosco
+55 (98) 98112-0898 marcus@florin.com.br
Tipo: Cidade: Valor Mínimo Dormitórios:
Finalidade: Bairro: Valor Máximo
Pesquisar por Código
 
Notícias
 

Por que comprar conosco?

03/05/2015

noticias

Por que Comprar conosco?

Porque sabemos que cada cliente, cada transação e cada propriedade são únicos, e além de ajuda-lo a comprar nós seremos os seus parceiros. Compradores de casa de férias, em muitos casos, vivem no exterior, e nós entendemos a necessidade de sermos seus olhos e ouvidos para ajuda-lo a cuidar do seu patrimônio.
 
Nós ajudaremos você a encontrar essa joia escondida! Como Comprador, hoje você tem acesso a mais informações do que nunca – e nós estamos felizes por isso. Existem milhares de sites na internet dedicados ao setor imobiliário, e esperamos que você considere o nosso site como a sua melhor fonte de informações para o mercado de casas de férias de Orlando.
 
Estamos aqui, não apenas para fornecer informações, mas para ser o time que você pode confiar. Portanto, nós estamos felizes em poder:
 
Ajudá-lo a identificar os seus desejos e necessidades: quanto mais claramente você souber quais são seus objetivos, mais perto chegamos de encontrar a casa de férias perfeita para você. Definitivamente queremos que você aproveite as melhores opções disponíveis.
 
Ajudá-lo a encontrar sua casa: juntos, nós vamos montar uma estratégia para encontrar a casa certa no menor espaço de tempo possível. Vamos lhe apresentar todas as opções disponíveis, para que você possa decidir qual delas lhe atende da melhor maneira. Tenha em mente que as casas que podem ser vistas on-line, pode ser bastante diferentes quando vistas pessoalmente, e as informações encontradas on-line podem não ter a resposta para todas as suas perguntas.
 
Ajudá-lo com o financiamento de sua casa de férias, se necessário: Como também somos Agentes Imobiliários registrados e autorizados pelo Estado da Florida, temos muita experiência para orientá-lo sobre os programas de empréstimo disponíveis no mercado americano para compradores internacionais. Nem todas as propriedades de férias para aluguel são elegíveis para financiamento.
 
■ Preparar e negociar contratos: depois de lhe prepararmos uma análise do mercado e uma avaliação comparativa entre as propriedades, lhe ajudaremos a preparar uma oferta de compra bem estruturada que lhe permita obter a melhor combinação possível de preço e condições de pagamento que atendam as suas necessidades.
 
Supervisionar o processo de fechamento do contrato de compra: O processo de compra é de fato complexo. Faz parte do nosso trabalho supervisionar todas as etapas, prazos, e as inspeções que devem ocorrer com base nos termos do contrato. É nosso objetivo cuidar para que cada detalhe seja tratado em tempo hábil para você.
 
■ Apresentá-lo aos melhores profissionais do mercado como; Inspetores de casas, designers de interiores, decoradores, lojas de móveis e utensílios para casa, empresas de gestão de propriedade, contabilistas, financiamento bancário, remessas de pagamentos internacionais, etc... – Estas são algumas das chaves para o sucesso do seu investimento em uma casa de férias, a fim de lhe garantir o melhor retorno possível sobre seu patrimônio.
 
E, claro, muito, muito mais...

 

Outras Notícias

A jóia da Costa do Golfo da Flórida

A jóia da Costa do Golfo da Flórida É verdade que os Condados de Sarasota e Manatee são conhecidos por suas belas p...

Revista Forbes classifica ORLANDO como a melhor cidade nos EUA para se investir em imóveis em 2018

Devido à sua economia estável em relação a outros mercados, os Estados Unidos são considerados uma excelente escolh...

Brasileiros estão entrando em campo para obter o Visto EB-5 para Investidores

Brasileiros estão entrando em campo para obter o Visto EB-5 para Investidores No entanto, mais de 75% dos vistos ainda vão para os Chin...

Estados Unidos oferece projetos para quem deseja deixar o Brasil e quer virar cidadão americano

Devido à altíssima carga tributária brasileira, o sonho americano pode estar bem próximo: brasileiros podem abrir o pr&oac...

Aeroporto Internacional de Orlando Bate Recorde de Passageiros

As obras do projeto de expansão no valor de US $ 1.1 bilhão no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) foram iniciadas. Em agosto de...

PREVISÃO DE CRESCIMENTO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO EM 2016 e 2017

Revista Forbes : 10/12/2015 Um número maior de imóveis foram negociados em 2015, o que demonstra um fortalecimento do mercado imobili...

PACOTES PARA FÉRIAS EM ORLANDO

01. TICKETS PARA 06 PARQUES + CARRO PARA 7 dias (4 pessoas) Valor: U$2.800,00 ( U$700,00 por pessoa) Entrada de U$560 + 06 parcelas sem juros de U...

ASSESSORIA COMPLETA PARA VOCÊ INVESTIR OS USA

CONHEÇA OS PASSOS PARA INVESTIR EM IMÓVEIS NOS USA DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Para adquirir um imóvel nos Estados Unidos...

Empréstimo barato no exterior

Infomoney: Por Livia Mansur |10h50 | 13-08-2015 É sabido que a taxa de juros nos EUA é bem menor que no Brasil. Isso faz com que os e...

COMPRAR IMÓVEIS NOS EUA PODE SER UMA BOA IDEIA DE INVESTIMENTOS; CONFIRA

Com a situação ruim da economia, os imóveis nos EUA têm um potencial de valorização maior que os brasileiros ...
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png
 
A Empresa | Pesquisa Completa | | Imóveis para Venda | Imóveis para Aluguel | Imóveis para Temporada | Fale Conosco
         
 
+55 (98) 98112-0898
marcus@florin.com.br
www.florin.com.br © 2024. Todos os direitos reservados. Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias